Semana da Saúde Mental – Programa CUIDA-TE+ | 10 a 17 de outubro

A Direção Regional de Lisboa e Vale do Tejo, do Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ), tem a honra de vos convidar a assinalarem connosco o Dia Mundial da Saúde Mental, participando nas diversas atividades da iniciativa Semana da Saúde Mental, a realizar nos distritos de Lisboa, Santarém e Setúbal, de 10 a 17 de outubro.
Esta é uma iniciativa inserida no trabalho realizado pelas Psicólogas Juniores dos Gabinetes de Saúde Juvenil desta região, no âmbito do Programa Cuida-te+, baseada na partilha de experiências e conhecimento, que irá contar com tertúlias, ações de sensibilização e exposições em cada um dos distritos.
Apesar da participação nas atividades ser gratuita, agradecemos que confirmem a vossa presença até dia 9 de outubro, com referência às iniciativas em que pretendem participar, através do email cuidate.setubal@ipdj.pt