Fado aquece noites de verão nas freguesias

O fado percorre o território de Setúbal entre os dias 7 de junho e 24 de agosto com espetáculos gratuitos de ar livre, organizados pela Câmara Municipal de Setúbal em parceria com as juntas de freguesia do concelho.
A iniciativa Fado em Setúbal, com sessões às sextas-feiras e sábados, às 21h30, envolve dezena e meia de fadistas, atuando três em cada noite, em concertos na rua, acompanhados de Tiago Lopes, Custódio Magalhães, Fernanda Maciel e Jorge Pimentel, guitarra portuguesa, e de Vítor Pereira, viola de fado.
Na freguesia de Azeitão os espetáculos terão lugar a:
29 junho – no Parque do Morango, em Brejos de Azeitão, com Franklin do Carmo, Inês Pereira e Maria Caetano.
13 julho – nos Lavadouros de Oleiros, em Azeitão, o trio de fadistas é composto por Carla Lança, Carlos Zacarias e Joana Lança.
2 agosto – na Quinta do Bom Pastor, em Vila Fresca de Azeitão, com Fernando Anselmo, Maria do Céu Freitas e Susana Martins.
17 agosto – no Parque de Vendas de Azeitão, atuam Carolina Mendes, Ramiro Costa e Sara Margarida.