Execução de passeios concluída na Rua da Verdade

A Câmara Municipal de Setúbal concluiu em junho a execução de passeios na Rua da Verdade, em Brejos de Azeitão, no âmbito de um plano de reforço de infraestruturas em arruamentos que necessitavam de intervenção.
Um investimento municipal no valor de 40 mil euros, aos quais acresce a taxa de IVA, permitiu a colocação de lancis e passeios na Rua da Verdade, que, tal como aconteceu com outros arruamentos daquela zona, será repavimentada numa fase seguinte, assim que estiverem reunidas as condições necessárias para o efeito.
A Rua da Verdade, que liga a Rua da Escola de Brejos Clérigo à Rua da Padaria e tinha passeios em terra batida, viu melhorados os pavimentos e a drenagem ao longo dos quase 500 metros da sua extensão.
Realizada na sequência de uma outra empreitada de reabilitação da rede de águas executada na envolvente próxima, esta intervenção, que consistiu na execução de lancis e pavês e no nivelamento de caixas de saneamento, melhorou as condições de circulação e de segurança pedonal.