Estudo de mobilidade da Quinta das Várzeas

Estudo de mobilidade da Quinta das Várzeas e envolvente da EB 2/3 de Azeitão em apresentação

A Câmara Municipal de Setúbal e a Junta de Freguesia de Azeitão apresentam no dia 20, às 21h00, na Biblioteca de Azeitão, o estudo de mobilidade da Quinta das Várzeas e envolvente da EB 2/3 de Azeitão.

O plenário, direcionado a moradores de Vila Nogueira de Azeitão e de Picheleiros, que podem contribuir com a apresentação de propostas para o enriquecimento do estudo, conta com as participações do presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, e da presidente da Junta de Freguesia de Azeitão, Sónia Paulo.

O encontro é dinamizado no âmbito do programa municipal Ouvir a População, Construir o Futuro, o qual se destina a aproximar a gestão autárquica da população do concelho, que tem, assim, oportunidade de apresentar diretamente aos eleitos temas que consideram de interesse sobre os locais onde vivem ou trabalham.

Este projeto, inédito a nível nacional, e que decorre da visão, do compromisso e da prática de Município Participado, transversal a toda atividade da Câmara Municipal de Setúbal, leva o Executivo e as juntas de freguesia a avaliar, em cada bairro, em cada rua, as necessidades sentidas pela população.