Azeitão homenageia Nossa Senhora da Saúde

Uma cerimónia religiosa e uma procissão pelas ruas de Vila Fresca e de Vendas de Azeitão, que contaram com a participação da vereadora do urbanismo, Rita Carvalho, e da presidente da Junta de Freguesia de Azeitão, Sónia Paulo, foram os pontos altos do último dia das Festas em Honra de Nossa Senhora da Saúde, este domingo.
As festividades, organizadas pela Sociedade Filarmónica Providência e pela Paróquia de S. Simão, com os apoios da Câmara Municipal de Setúbal, da Junta de Freguesia de Azeitão e da Secil, reservaram, ao início da tarde, uma missa na Igreja de São Simão, seguida de um cortejo com a imagem de Nossa Senhora da Saúde.
A procissão foi acompanhada pela banda da Sociedade Filarmónica Providência, dirigida pelo maestro Cristiano Vieira Dias.