Cultura e Desporto são protagonistas de festa em Azeitão

Música e demonstrações desportivas, além de gastronomia regional, artesanato e animações infantis, preenchem a 4.ª Festa no Parque, inaugurada ontem e que se prolonga até domingo, no Parque do Morango, em Brejos de Azeitão, Setúbal.

As vereadoras da Câmara Municipal de Setúbal, Carla Guerreiro e Rita Carvalho, e a presidente da Junta de Freguesia de Azeitão, Sónia Paulo, marcaram presença na abertura do evento organizado pelo CCDBA – Centro Cultural e Desportivo de Brejos de Azeitão, com o apoio das duas autarquias.

“Este é um evento onde os pais e as famílias podem vir com os seus filhos mostrar aquilo que ao longo do ano têm feito no CCDBA, clube que é uma referência em Azeitão”, sublinhou a vice-presidente do município, Carla Guerreiro.

A presidente da Junta de Freguesia de Azeitão, Sónia Paulo, evidenciou que “a festa tem muita importância para o CCDBA”, realçando o facto de o evento, realizado anualmente, “já ter marcado” o território azeitonense.

Já o presidente do CCDBA, António Carvalho, agradeceu à Câmara Municipal de Setúbal e à Junta de Freguesia de Azeitão pela “ajuda nesta grandiosa festa”.

O programa da Festa no Parque, que na música conta com a participação de artistas do concelho de Setúbal, inclui stands gastronómicos e artesanato, dando a conhecer o que de melhor se produz no concelho, e vários divertimentos para crianças.

O certame, de entrada gratuita, e que também visa divulgar as atividades desenvolvidas pelo CCDBA – Centro Cultural e Desportivo de Brejos de Azeitão, conta ainda com um conjunto de exibições desportivas e jogos tradicionais.

O programa completo pode ser consultado em https://www.freguesiadeazeitao.com/festa-no-parque-ccdba/.