Sessões de esclarecimento sobre requalificação das escolas

A Câmara Municipal de Setúbal realiza, a partir de 3 de junho, quatro sessões de esclarecimento sobre a requalificação das escolas que, ao abrigo do processo de transferência de competências do Estado para a autarquia, foram consideradas de intervenção prioritária.
Com a presença do presidente da Câmara Municipal, André Martins, as sessões de esclarecimento, marcadas para as 19h00, dirigem-se à comunidade educativa, que tem a oportunidade de ficar a conhecer o que está previsto realizar para a reabilitação destes quatro estabelecimentos de ensino.
O município preparou estes encontros para informar os cidadãos, em particular pessoal docente e não docente e pais e encarregados de educação das escolas básicas 2,3 de Azeitão, Barbosa du Bocage e de Aranguez e da Secundária du Bocage.
Em 3 de junho realiza-se a sessão de esclarecimento sobre a requalificação da Escola Básica de Azeitão, na Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense, enquanto a da Escola Básica Barbosa du Bocage tem lugar no dia seguinte no auditório da escola.
Para 7 de junho está marcada a sessão relativa à Escola Secundária du Bocage, no auditório da escola (Auditório José Saramago), e para dia 12 a da Escola Básica de Aranguez, que decorre no auditório da Escola Secundária Sebastião da Gama.