Conferência “Ler Sebastião da Gama” com Filipa Leal

Realizou-se na passada sexta-feira, na Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense, mais uma conferência inserida no âmbito das comemorações do Centenário de Joana Luísa e Sebastião da Gama, desta feita com Filipa Leal.
Este programa de atividades tem como objetivos essenciais a divulgação da vida e obra de Sebastião da Gama, não esquecendo também o papel fundamental de Joana Luísa, na sua preservação e divulgação; o incentivo ao seu estudo e a promoção da criação literária e artística.
Neste sentido, tem vindo a decorrer um ciclo de conferências, intitulado “Ler Sebastião da Gama”, realizadas por diversas personalidades da área cultural, que apresentam novas leituras acerca da obra do poeta.
Esta iniciativa é uma ação conjunta da Junta de Freguesia de Azeitão, da Associação Cultural Sebastião da Gama e da Câmara Municipal de Setúbal.