Filarmónicas (re)tocam Abril

Mais de uma centena de músicos de três bandas filarmónicas do país atuaram no espetáculo (Re)Tocar Abril, realizado este sábado, em Azeitão, concelho de Setúbal, no âmbito das comemorações dos 49 anos do 25 de Abril.
O encontro contou com o contributo de músicos da Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense, entidade que organizou o evento em parceria com a Junta de Freguesia de Azeitão, Câmara Municipal de Setúbal, da Sociedade Filarmónica de Serpa e do Centro Recreativo Amadores de Música “Os Leões”, de Moura.
O espetáculo, realizado na sede da Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense, com as presenças dos presidentes da Junta de Freguesia de Azeitão, Sónia Paulo e da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins foi antecedido de uma arruada pelas ruas de Vila Nogueira.