DIA MUNDIAL DA POESIA – 21 MARÇO

Azeitão comemora o Dia Mundial da Poesia, em 21 de março, com várias atividades que vão afirmar a diversidade do diálogo, numa livre circulação de ideias através da criação poética.
A Biblioteca de Azeitão vai apresentar a XI Maratona de Poesia de Setúbal “Setúbal na Poesia”, organizada pela Câmara Municipal de Setúbal, que se irá realizar pelas 11H30, na Galeria de Exposições da Biblioteca de Azeitão. Esta iniciativa contará com a Poesia de Palminha Fortunato, e também dos que quiserem participar com um pequeno apontamento de leitura de poesia.
“Azeitão na Poesia” – Encontro de poesia e declamação de poemas no âmbito do Dia Mundial da Poesia, organizada pela OCTA, a decorrer no Salão da Sede da OCTA das 15h às 19h em Vendas de Azeitão. E à noite “Dar Voz à Poesia” às 21 horas na S.F.Providência em Vila Fresca de Azeitão organizada pela Junta de Freguesia de Azeitão, com os poetas de Azeitão, Adérito Gouveia, Bentos Passinhas e Joaquim Caineta e de outros poetas presentes.